22 de Novembro de 2024

‘Lula entregou um show de horrores até agora’, diz presidente do Novo

O empresário Eduardo Ribeiro, 34, assumiu a presidência nacional do partido Novo em 2020. Com menos de dois anos de gestão, o bioquímico de formação disse que se decepcionou com o fundador da sigla João Amoêdo. No ano passado, Amoêdo declarou apoio ao então candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Agora, depois de quase um mês de gestão petista, Ribeiro explicou que, entre tantas preocupações com o governo do PT, uma em especial chama sua atenção: a tentativa de reescrever a História. “É um revisionismo”, afirmou ele em entrevista a Oeste. “O Lula está tratando o impeachment da Dilma Rousseff como ‘golpe’. A própria Secretaria de Comunicação Social está dizendo que vai combater fake news, mas, ao mesmo tempo, propaga mentiras quando fala que os empréstimos do BNDES não oferecem riscos.”

Além disso, o presidente do Novo comentou sobre as perspectivas do partido com relação ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo-MG), sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Manifestações e sobre os planos da legenda para as eleições municipais, que acontecem em 2024.

 

Informações da Revista Oeste / Foto: Divulgação

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos