Portugal vence a Espanha nos pênaltis e conquista o bicampeonato da Liga das Nações
Portugal é bicampeão da Liga das Nações! Com grande atuação de Nuno Mendes, gol de Cristiano Ronaldo no tempo normal e vitória nos pênaltis, a seleção portuguesa bateu a Espanha por 5 a 3 nas penalidades, após empate em 2 a 2, e conquistou pela segunda vez a Liga das Nações da Uefa, seis anos depois de levantar a edição inaugural do torneio.
Líder e capitão da equipe, CR7 foi importante para garantir a igualdade no segundo tempo, mas saiu antes da prorrogação e acompanhou do lado de fora a decisão por pênaltis. O goleiro Diogo Costa defendeu o chute de Morata, e Rúben Neves se tornou o herói ao converter a última cobrança portuguesa.
Informações do Ge / Foto: Foto: Divulgação/ UEFA EURO
Ultimas notícias
Portugal vence a Espanha nos pênaltis e conquista o bicampeonato da Liga das Nações
08/06/2025 18:49Bahia Farm Show 2025 começa nesta segunda-feira (9) com novidades em infraestrutura, segurança e sustentabilidade
08/06/2025 17:01Com clima de interior, Arraiá da Prefs 2025 atrai famílias e turistas para o Centro Histórico
08/06/2025 12:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos