29 de Abril de 2024

Vitória da Conquista: vereador comemora autorização de licitação para asfaltamento da estrada de Bate-Pé

Após cobrar de forma regular o asfaltamento da estrada que liga os distritos de Bate-pé e de Pradoso, em Vitória da Conquista, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) comemorou a notícia de que foi autorizada a licitação para realização da obra que terá o investimento de R$ 29 milhões e que tem previsão de conclusão desta fase de licitação para o mês de maio. 

Ivan enfatizou que a obra é de fundamental importância por se tratar de uma região populosa e de bastante movimento. Ao total a estrada possui um extensão de 22km, mas há anos sofre com as más condições, principalmente em períodos de chuva. 

"Depois de muito tempo de espera, o governo anunciou hoje a licitação para o asfalto da estrada que liga o Pradoso ao Bate-pé. Uma vitória dessa gente forte sertaneja. Fico feliz em ter participado dessa luta ao lado desse povo que sofre, mas, que nunca perde a esperança de dias melhores", disse Ivan, comemorando nas redes sociais. 

A autorização de licitação para a obra foi assinada na tarde da última segunda-feira (4), pelo governador Jerônimo Rodrigues.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos