Projeto Rede de Diálogos da PGE-BA promove encontro sobre prestação de contas para servidores estaduais
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento (CEA) da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) lança o projeto "Rede de Diálogos com a PGE", uma iniciativa voltada para servidores das secretarias estaduais e demais órgãos da Administração Direta e Indireta que visa fomentar a aproximação dos órgãos com a procuradoria.
O primeiro tema a ser discutido, agendado para o próximo dia 20 de fevereiro, às 9h, no auditório Paulo Spínola, será "A Prestação de Contas e seus Desdobramentos". O projeto visa promover um espaço de diálogo e troca de conhecimentos entre os servidores, proporcionando a oportunidade de aprofundar questões relevantes para a Administração Pública. Para dar início às discussões, o tema escolhido destaca a importância da prestação de contas, um pilar fundamental na gestão transparente e eficiente.
Palestrantes - As procuradoras do estado Erica Grimm, Lizea Magnavita, Priscila Nagem e Fabiana Maria Barretto serão as responsáveis por conduzir o debate, trazendo suas experiências e expertise para enriquecer o evento. O público terá a oportunidade única de interagir com os palestrantes e esclarecer dúvidas sobre o tema em foco.
O evento é aberto a todos os servidores interessados, sendo uma oportunidade imperdível para ampliar o conhecimento e fortalecer a rede de colaboração entre os diferentes setores da Administração Pública. Os interessados podem se inscrever no link: https://sistemas.pge.ba.gov.br/sgcea-inscricao-eletronica/evento/cadastrar-participante/MzY%3D
Ultimas notícias
Sandro Filho propõe comissão especial para debater PDDU na Câmara
23/01/2025 09:30“Na propaganda, o PT diz que ‘cuida de gente’, mas 1,9 milhão de crianças baianas passam fome”, diz ACM Neto
23/01/2025 09:00TCU bloqueia R$ 6 bilhões do programa Pé de Meia; AGU recorre
23/01/2025 08:30Vitória estreia com 2 a 2 com o CRB na Copa do Nordeste
23/01/2025 08:00TCU adia decisão sobre rescisão da ViaBahia
23/01/2025 07:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos