11 de Agosto de 2022

Com escalação misteriosa, Vitória terá mudanças para encarar o Grêmio, hoje

Quem sabe escalar o Vitória para o jogo de hoje? Tenho certeza que você, leitor, não soube responder com convicção os nomes dos 11 jogadores que encaram o Grêmio, nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Barradão. Não é uma resposta fácil.

 

Quem sabe escalar o Vitória para o jogo de hoje? Tenho certeza que você, leitor, não soube responder com convicção os nomes dos 11 jogadores que encaram o Grêmio, nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Barradão. Não é uma resposta fácil.

 

Não tem nada a ver com conhecer o elenco, e sim com o jeitão “metamorfose ambulante” do treinador Alexandre Gallo. São 10 jogos à frente do comando técnico do Leão e nada menos que 10 times diferentes em campo. O único que tem cadeira cativa é o goleiro Fernando Miguel, que atuou em todos eles.

 

Para enfrentar o Grêmio, vem time novo por aí. Sem poder escalar os zagueiros Wallace e Fred, ambos vinculados ao tricolor gaúcho, o treinador vai apostar em Kanu e Alan Costa. Não tem para onde correr, já que Ramon, machucado, também não joga. 

 

Outro setor que deve ter alteração é o meio-campo. Poupado diante do Palmeiras, justamente para não correr risco de lesão e poder encarar o Grêmio, Carlos Eduardo deve retornar à equipe. Só que Uillian Correia, que supriu a vaga dele, entrou bem na partida e deve ser mantido. Com isso, Yago ou Cleiton Xavier pode ficar no banco.

 

Na frente, mais mistério. David ou Neilton? Velocidade ou agilidade? Nenhum dos dois. O provável é que Santiago Tréllez, que foi regularizado, forme dupla de ataque com André Lima. Inclusive, na terça-feira, Neilton só deu voltas no campo e foi poupado do treino, por alto desgaste físico. 

 

Caso queira radicalizar, Gallo pode ainda colocar Caíque Sá na vaga de Patric, já que o técnico tem reclamado da fragilidade defensiva, sobretudo pelos flancos. 

 

Pior mandante da Série A, com 23% de aproveitamento, o Vitória só conseguiu ganhar um dos sete jogos como mandante (2x0 no Atlético-MG). A torcida do Leão comemorou cinco gols e viu o time sofrer o dobro.

 

Vice-lanterna, com 12 pontos, o Vitória vem de duas derrotas sofridas. Foi goleado por 4x1 pelo Vasco, em casa, e depois perdeu por 4x2 para o Palmeiras, fora. Dois jogos, oito gols. Prato cheio para o Grêmio, dono do ataque mais competente da competição, com 27 gols.

 

Fonte: Correio*

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos