OAB-BA pede celeridade a SSP na investigação do assassinato de advogado em Saúde
A OAB da Bahia pediu a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) celeridade na investigação do assassinato do advogado Lucimário de Queiroz Menezes. A solicitação foi feita em visita realizada nesta quarta-feira (16) à sede da SSP-BA pela presidente da OAB-BA, Daniela Borges, com a vice-presidente, Christianne Gurgel, e o conselheiro federal Luiz Coutinho. O advogado foi morto a tiros em frente à Câmara de Vereadores da cidade de Saúde, na região de Jacobina, na última segunda-feira (14). Ricardo Mandariono, secretário da SSP-BA, disse que o apoio da OAB na investigação será importante e que todos os esforços já estão sendo feitos para chegar aos autores e mandantes do crime.
A Seccional comunicou à Secretaria também a criação de um grupo de trabalho interno, coordenado pelo conselheiro federal Luiz Coutinho, para acompanhar o caso e servir de ponte para contribuir com as investigações. "gente está tendo o cuidado de apoiar a Secretaria na investigação, bem como o delegado que está presidindo o inquérito, sobretudo por se tratar de uma delegacia pequena do interior que sofre com os problemas estruturais do nosso estado", ressaltou Coutinho.
Bahia Notícias
Ultimas notícias
Prefeito de Pombal reafirma apoio a Jerônimo e compromisso com continuidade do projeto que transformou a Bahia
03/07/2022 14:07Mega Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 55 milhões
03/07/2022 12:02Sarajane lota Praça Tereza Batista neste sábado (2)
03/07/2022 10:52Bruno Reis diz que 2 de Julho foi o maior dos últimos 20 anos: "Grande adesão das pessoas ao nosso projeto"
03/07/2022 09:44Ver todas as notícias