22 de Maio de 2022

Após liberação em Salvador, FBF discutirá procedimento para torcida visitante no Baianão

Após a prefeitura de Salvador liberar torcida visitante nos jogos do Campeonato Baiano de 2022 (confira aqui), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) discutirá uma fórmula para resolver qual procedimento será adotado.

Ao Bahia Notícias, a entidade revelou que duas opções são cogitadas: a permissão pode ficar a cargo, exclusivamente, do clube mandante, ou ter de passar pelo aval da própria FBF. Assim como acontece no resto do Brasil, a Bahia vive uma alta de casos de Covid-19.

No último dia 10 de janeiro, o governador Rui Costa (PT) anunciou a redução do limite máximo de público para 3 mil pessoas (lembre aqui). Atualmente, três clubes atuam em Salvador: Bahia, Vitória e Jacuipense. Nesta quarta-feira (19), o Esquadrão entra em campo na Fonte Nova para encarar o UNIRB, às 19h15. Ainda não há uma definição sobre a chance de esse jogo ter torcida visitante.

O outro duelo da noite é entre Doce Mel e Atlético-BA, às 21h30, em Cruz das Almas. Já o Leão só voltará a jogar no próximo domingo (23), contra o Barcelona de Ilhéus, em Ilhéus, às 16h. Após a primeira rodada, o Atlético de Alagoinhas lidera a competição, com três pontos conquistados e três gols de saldo. O Jacuipense, que jogou no Barradão, foi o único clube que venceu na estreia.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos