25 de Janeiro de 2022

Após indiretas de Bolsonaro, Anitta detona presidente: "Devia estar cuidando do Brasil"

Nesta última segunda-feira (22), Anitta, 28 anos, precisou usar suas redes sociais mais uma vez para rebater críticas do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). Durante uma conversa com apoiadores, o chefe de Estado debochou das aulas de política que a cantora recebeu e de sua amiga Gabriela Prioli, da CNN Brasil. A artista, por sua vez, deu uma resposta bem direta, lembrando da situação em que o país se encontra atualmente.

No vídeo, uma pessoa lembra que Adolf Hitler começou a “doutrinação ufanista” pelas crianças, e questionou Bolsonaro se não era o caso do Ministério da Educação fazer o mesmo no país. Sem citar diretamente os nomes de Anitta ou Prioli, o presidente fez referência às lives que as duas fizeram em 2020 com noções básicas sobre política para responder a pergunta:

“Gostaria de botar também educação moral e cívica, um montão de coisa, coisas boas. Ouvi outro dia, tive o saco de ouvir uns 10 minutos, duas mulheres, podiam ser dois homens também, e ela não sabe nada, não sabe o que é Poder Executivo. Daí ela fala: ‘Não existe deputado municipal?’, não sei o quê. Essas coisas absurdas. Não é essa pessoa apenas, é comum.“, criticou Jair.

Assista ao vídeo:

 

 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos