02 de Abril de 2025

Em mobilização contra violência à mulher, Alan Sanches propõe endurecer leis de proteção na Câmara dos Deputados

Durante a terceira edição da caminhada de combate à violência contra a mulher, em Feira de Santana, neste domingo (30), o deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) defendeu endurecer ainda mais a legislação sobre o tema e ampliar os canais de conscientização para fortalecer as ações preventivas. 

Ao lado do prefeito José Ronaldo (União Brasil) e da secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Neinha Bastos, Sanches se juntos a um grupo de três mil pessoas que caminharam pelas ruas da segunda maior cidade da Bahia, num ato que coroou a programação especial para mulheres no mês de março. 

“Não tem como aceitar mais que nos dias de hoje a gente ainda tenha que lidar com essa chaga, que é a violência contra a mulher. Precisamos aprimorar a endurecer ainda mais a legislação para garantir segurança às mulheres brasileiras”, disse Alan Sanches, que é pré-candidato a deputado federal e se coloca uma voz importante para defender as mulheres baianas.

“Essa é uma questão que já deveria ter sido superada. O que podemos fazer é elevar o rigor das punições para quem pratica esse tipo de crime, criar ainda mais campanhas educativas, investir desde cedo na formação das nossas crianças e adolescentes, vamos mudar essa cultura. Isso estará na nossa agenda de prioridades, se eu tiver a oportunidade de servir os baianos e o Brasil na Câmara dos Deputados”, projetou Sanches.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos