31 de Março de 2025

Paulo Azi ironiza fala de Jerônimo sobre conversa com o União Brasil: “Só se for para pedir ajuda diante de sua elevada rejeição”

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, ironizou nesta sexta-feira (28) as declarações do governador Jerônimo Rodrigues (PT), em entrevista à imprensa, de que vai dialogar com o partido do seu principal adversário político, o ex-prefeito ACM Neto. 

“Enfim, Jerônimo admite o fracasso dos governos petistas e reconhece o sucesso do nosso modelo de gestão. Com isso, parece ter decidido nos pedir ajuda diante da sua elevada e crescente rejeição, devido aos graves problemas que a Bahia enfrenta e que ele não consegue resolver”, declarou o parlamentar. 

Para Azi, o governador deveria seguir a forma de governo do União Brasil, que vem mostrando resultados muito positivos das cidades grandes às pequenas. “Mas o que observamos é que o Governo do Estado continua no caminho errado. Tem dois anos e meio que Jerônimo só faz política, só se preocupa em ficar aliciando prefeitos e lideranças da oposição, prometendo o céu e a terra, quando na verdade todo mundo sabe que ele não vai cumprir”, afirmou. 

O presidente do União Brasil analisa que o movimento de Jerônimo não passa de uma tentativa desesperada de reverter sua rejeição. “Agora, a rota está errada. Ele deveria estar ouvindo as preocupações do povo, cuja maioria desaprova sua gestão. Enquanto o governo dele coleciona fracassos em áreas como saúde, segurança e educação, ele tenta antecipar 2026 como se isso fosse resolver os problemas de hoje. No final das contas, o que o povo espera é resultados, o que não vem acontecendo com Jerônimo”, concluiu.

 

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos