Jerônimo confirma exoneração de Jusmari da Sedur
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou a exoneração de Jusmari Oliveira (PSD) da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 15.
Jusmari é suplente na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e vai ocupar a cadeira deixada pelo colega de partido, Eures Ribeiro, eleito prefeito de Bom Jesus da Lapa.
Na segunda, 13, Jerônimo já havia indicado a saída de Jusmari da pasta. “Ela tem sido uma boa secretária. Se for um destino com o partido ela voltar para a assembleia, nós teremos como chamar outro do PSD. O desenho é esse”, disse o governador após ser questionado pelo Portal A TARDE.
Informações do jornal A Tarde / Foto: Manu Dias / GOV BA
Ultimas notícias
Advogado de Zambelli rebate PF e diz que deputada se entregou
29/07/2025 18:56Novo Plano de Cargos e Salários das Polícias Civil e Técnica pode ser aprovado nesta quarta-feira (30)
29/07/2025 14:00Professores aposentados cobram inclusão no piso salarial durante Encontro Regional da ACEB, em Cachoeira-BA
29/07/2025 12:00Governo Lula insiste em adotar tom de embate com EUA e volta a dizer que soberania é inegociável
29/07/2025 10:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos