Fetrab cobra pagamento de salários atrasados dos servidores de Lauro de Freitas: "Não vamos aceitar calote!"
A Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab) cobra da prefeita Débora Régis (União Brasil) o pagamento dos salários atrasados dos servidores de Lauro de Freitas. A entidade ressalta que "os trabalhadores estão em uma situação de vulnerabilidade e a situação precisa ser resolvida com urgência ".
Kleber Rosa, coordenador-geral da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab), destaca a insatisfação dos servidores e a urgência da situação. "Estamos aqui para cobrar uma posição clara da prefeita. Os trabalhadores merecem receber pelos serviços prestados. Todos os meses precisam ser devidamente pagos. Não vamos aceitar calote!", dispara o líder sindical.
Os servidores acusam a gestão atual de não assumir a responsabilidade pelos atrasos e de ignorar as necessidades dos trabalhadores.
Kleber Rosa assegura que a Fetrab continuará pressionando a administração municipal por uma solução imediata. " A regularização dos pagamentos é essencial para a manutenção da dignidade e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras".
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Ultimas notícias
Otto descarta desembarque do governo e ida de filho para o TCE-BA
18/04/2025 16:00Dirigentes do União traçam 'chapa dos sonhos' de Neto com Cocá, Samuel Jr. e Roma, mas não descartam Coronel
18/04/2025 15:00Tiago Correia diz que envio da Força Nacional à Bahia “é um atestado do fracasso da política de segurança de Jerônimo Rodrigues”
18/04/2025 14:00Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões
18/04/2025 12:00Empresa russa afirma ter criado cura para o câncer, diz tribunal
18/04/2025 11:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos