“Tenho muito orgulho de investir 86% dos recursos nas áreas mais carentes de Salvador”, diz Bruno Reis
O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), destacou que a gestão municipal conseguiu, apesar da pandemia, manter o cronograma de investimentos e obras em todas as áreas da cidade, e de forma mais acentuada nos bairros mais pobres, onde aplica 86% dos recursos públicos.
“Em nenhum momento a gente deixou a peteca cair, pelo contrário, a cidade seguiu crescendo, se desenvolvendo, nós estamos transformando ainda mais a cidade. Pegamos tudo que [ACM] Neto deixou, aumentamos, ampliamos, criamos coisas novas, tiramos novos projetos do papel, realizamos novos sonhos e sonhos maiores do que o que nós já realizamos até aqui”, afirmou o prefeito em evento político no bairro do IAPI neste sábado (24).
Bruno Reis ressaltou ainda que as intervenções nas áreas periféricas são feitas com o mesmo padrão de qualidade que antes só ocorria em bairros nobres.
“Antes só tinha meio fio em granito nos bairros nobres da cidade, hoje não. Em todos os bairros de Salvador nós estamos levando esse mesmo material, feito com o mesmo cuidado, com a mesma qualidade de qualquer área da cidade e eu tenho muito orgulho de investir 86% dos recursos nas áreas mais carentes de Salvador”, salientou.
O candidato à reeleição sinalizou ainda para o alcance dos investimentos realizados pela gestão, de modo que “não há um bairro, uma localidade que não tenha duas, três, quatro, cinco obras da prefeitura”.
O prefeito reafirmou o compromisso de elevar ainda mais a performance da gestão municipal, caso seja reeleito por mais quatro anos ao lado da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT).
“É óbvio que a cidade precisa de muita coisa, que a cidade merece muito mais, mas nós representamos a certeza de que a cidade vai seguir avançando. Vocês podem ter certeza de uma coisa, nós vamos fazer um segundo mandato muito melhor do que foi o primeiro”.
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos