"Vamos governar para o povo de Salvador", assegura Kleber Rosa
O candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), assegurou, na tarde deste domingo (25), que, caso seja eleito, irá "governar com o povo e para o povo". O prefeiturável disse que a gestão da federação PSOL e Rede Sustentabilidade será pautada, prioritariamente, pelas demandas populares. O psolista garantiu também que vai implementar políticas de valorização dos trabalhadores informais.
"Nossa gestão realizará um trabalho de fomento ao turismo e de estímulo ao crescimento econômico que será associado às políticas de inclusão social. Vamos valorizar e respeitar os ambulantes, os barraqueiros das praias, os trabalhadores do mercado informal de uma forma geral que encontram-se desprotegidos pela atual prefeitura. Vamos governar para o povo e com o povo".
A candidata a vice-prefeita, Dona Mira Alves (PSOL), pontuou a importância da administração municipal garantir "direitos" para os trabalhadores que atuam no mercado informal da cidade. "O vendedor de queijinho, de latinha de cerveja, e a baiana de acarajé todos os dias travam uma luta árdua em nome da sobrevivência e ficam em uma situação de total vulnerabilidade com a atual gestão. Vamos governar de mãos dadas com os ambulantes de Salvador".
Foto: Marcos Musse
Ultimas notícias
Prefeitura inaugura 77º campo de grama sintética em Salvador, desta vez na Estrada das Barreiras
15/06/2025 12:15Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões
15/06/2025 11:00Com quase de 9,5 mil doses aplicadas, Dia D de Vacinação em Salvador fortalece proteção contra gripe e Covid-19
15/06/2025 10:00Governador autoriza nova sede de escola em tempo integral e entrega unidade integrada de segurança em Itamari
15/06/2025 08:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos