24 de Novembro de 2024

“O povo não aguenta mais, a vaia foi o recado”, diz Alan Sanches após governador ter sido vaiado no São João

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), avaliou que as vaias recebidas pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante o São João em Amargosa “refletem o sentimento de insatisfação do povo com o governo do PT”.

Ao lado do prefeito Julio Pinheiro (PT), Jerônimo foi alvo de um coro de vaias após interromper o show do cantor Flávio José no último domingo (23).

“Quando o governador é recebido dessa forma num ambiente que era para ser festivo, é por que a população realmente está bastante insatisfeita. Em um ano e meio da gestão de Jerônimo, só vemos os problemas se aprofundarem. A fila da regulação vem piorando, causando sofrimento a muitas pessoas e em alguns casos até levando à morte. A violência na Bahia atingiu pontos inimagináveis. O povo não aguenta mais. A vaia foi o recado”, disse Alan Sanches.

Ele acentua que a Bahia tem hoje indicadores negativos em praticamente todas as áreas. “Veja que o Ideb, o índice que mede a qualidade da educação, despencou nos governos PT, estamos em primeiro lugar no ranking nacional de desemprego e temos as cidades mais violentas do Brasil. Isso é reflexo da inoperância do mesmo grupo político que governa a Bahia há 18 anos”, enfatizou Sanches, ao observar que as vaias contra o governador aconteceram numa cidade que também é administrada pelo PT.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos