27 de Abril de 2024

Com time B, Vitória bate o Treze, mas rodada não ajuda

Em partida disputada com os times reservas, o Vitória venceu o Treze-PB por 3 a 0, no Barradão, na noite desta quarta-feira, mas não avançou na Copa do Nordeste. Com compromissos importantes pelos estaduais no fim de semana, os técnicos dos dois clubes decidiram poupar os seus principais jogadores. Do lado rubro-negro, o time ao menos deixa uma boa impressão pelo resultado construído com gols de Luiz Adriano, Léo Gamalho e Lucas Esteves.

Depois de mais de quatro meses longe dos gramados, Léo Gamalho voltou a disputar uma partida oficial e balançou as redes logo no retorno. Ele converteu o pênalti sofrido por Zé Hugo na reta final da partida. Bom retorno do jogador, que foi artilheiro do Vitória em 2023.

Barradão

Apesar de não conseguir a vaga na próxima fase, o Vitória viveu mais um capítulo da incrível invencibilidade do Barradão. Agora são 22 partidas seguidas sem perder no Santuário Rubro-Negro. A sequência invicta é a terceira maior da história do estádio, e o time está a uma partida de igualar a segunda maior campanha da lista.

Agenda

A Copa do Nordeste acabou para Vitória e Treze, mas os dois times têm compromissos pelos campeonatos estaduais às 16h deste domingo. O Vitória segue no Barradão para receber o Bahia, na primeira partida da final do Baiano. Enquanto isso, o Galo vai até o Marizão visitar o Sousa no jogo de ida da semifinal do Paraibano.

O Vitória fecha a primeira fase do Nordestão na quinta posição, com 14 pontos e um do Ceará, clube que abre o G-4. O Treze ficou em sétimo do Grupo B, com seis pontos e a um do Náutico.

 

Informações do ge / Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos