28 de Abril de 2024

Força-tarefa cerca fazenda em busca de foragidos de Mossoró

A força-tarefa que busca os dois foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) cercou neste domingo (3) uma fazenda em Baraúna (RN), município na zona rural do estado e que faz divisa com o Ceará. A ação foi realizada após moradores da região relatarem ter visto os foragidos durante a madrugada.

Segundo informações da força-tarefa, os dois homens, identificados como Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, teriam invadido uma propriedade rural e agredido um agricultor. Além disso, de acordo com policiais que participam das buscas, os detentos roubaram outros moradores da região.

Os investigadores receberam informações de que os foragidos estavam escondidos em uma fazenda em Baraúna. Na manhã deste domingo, equipes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar cercaram a propriedade. Helicópteros e drones com sensores térmicos foram utilizados nas buscas.

Deibson Nascimento e Rogério Mendonça fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró no dia 14 de fevereiro. Foi a primeira fuga registrada no sistema prisional federal, criado em 2006.

Desde então, os dois homens foram vistos em diversas ocasiões. Dois dias após a fuga, teriam feito uma família de refém, na zona rural de Mossoró. Em 23 de fevereiro, o irmão de um dos fugitivos foi preso pela força-tarefa.

Recompensa

A Polícia Federal oferece uma recompensa em dinheiro, de R$ 30 mil, por informações que levem à captura dos foragidos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181 ou por mensagem para o celular (84) 98132-6057. O anonimato é garantido.

 

Informações da Gazeta Brasil / Foto: Reprodução

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos