24 de Novembro de 2024

Capitão Alden cobra postura de combate à criminalidade ao governador Jerônimo Rodrigues

Após um homem fazer refém uma família dentro de uma casa, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro de Águas Claras, em Salvador, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) cobrou um posicionamento mais incisivo por parte do governador Jerônimo Rodrigues (PT) no combate à criminalidade. 

Ao comentar sobre a declaração do petista, que afirmou que os indicadores da segurança pública não são ruins, o parlamentar afirmou que o governador não vive a realidade e a gravidade da situação. 

“A violência em Salvador está tomando conta da cidade. Mas, para o governador a violência é culpa da imprensa que faz terrorismo e divulga como se a coisa fosse pior do que é na verdade. Enquanto perdurar a política do 'muito amor e carinho' e o 'não é comigo', continuaremos vivendo esse terror”, disse Alden. 

Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021. Ele invadiu o imóvel durante o cumprimento de um mandado de prisão contra ele por feminicídio.

Equipes da Polícias Civil e Militar fizeram a negociação com o suspeito. O pai do homem e a atual namorada foram chamados e acompanharam as conversas no lado de fora do imóvel.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos