Segunda suspeita confessa que deu tiro que matou estudante, diz polícia
O tiro que interrompeu a vida da estudante Cristal Pacheco, de 15 anos, já tem autoria confessa. Ao se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa nesta quinta-feira (4), Andréia Santos Carvalho, de 28 anos, assumiu a responsabilidade pelo disparo que atingiu a menina na frente da mãe e da irmã no Campo Grande, na última terça-feira (2).
A delegada Andréa Ribeiro, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou em coletiva nesta tarde que a suspeita estava escondida na cidade de Nova Soure, no interior da Bahia, mas resolveu se apresentar com um advogado depois que teve prisão decretada pela Justiça.
A arma usada no crime ainda está sendo procurada, diz a delegada. "Não temos informações sobre a arma, estamos em busca dessa cadeia de como que essa arma chegou na mão das duas autoras do crime", diz.
A polícia ainda não sabe se as duas suspeitas costumavam atuar juntas em crimes pela região, mas Andréia confessou o crime e também confirma que ela que efetuou os disparos contra a adolescente. Segundo a Polícia Civil, a acusada foi presa quatro vezes nos últimos três anos por furtos em shopping e supermercado na capital baiana. No histórico da mulher a primeira passagem ocorreu, em 2019, após um furto no Shopping Barra. Ela foi apresentada na 14a Delegacia Territorial (DT) da Barra.
Informações do Correio* / Foto: Reprodução
Ultimas notícias
‘Novamente a Bahia apresentou um resultado infeliz’, diz ACM Neto sobre Estado liderar ranking de desemprego no país
13/08/2022 10:52Roma reage a fake news de André Janones sobre o Auxílio Brasil
13/08/2022 10:14Uso preventivo de hidroxicloroquina reduz risco de agravamento da covid-19, reconhece estudo
13/08/2022 09:37Posse de Moraes no TSE poderá ter presença de Bolsonaro e Lula
13/08/2022 09:03Ver todas as notícias