11 de Agosto de 2022

MDB apresenta exército que vai eleger Jerônimo Rodrigues, diz Lúcio Vieira

O presidente de honra do MDB baiano, Lúcio Vieira Lima, destacou a parceria com o PT na composição da chapa majoritária para a disputa pelo governo do estado em outubro.

“A ida do MDB para o PT reafirma a força do nosso partido, na Bahia e no Nacional. E ter o presidente da Câmara Municipal de Salvador [Geraldo Júnior], como vice-candidato ao governo da Bahia, compondo a chapa majoritária, fortalece mais ainda.”

Para reforçar o apoio, o MDB realiza nesta sexta-feira (01/07) um encontro com os pré-candidatos do partido. O evento ocorre às 09h, no Iguatemi Business Flat, e conta também com a participação dos pré-candidatos ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), a vice, Geraldo Júnior, e ao Senado, Otto Alencar (PSD).

Para Lúcio, ao decidir apoiar Jerônimo, o MDB fez a melhor escolha. “A mudança por ser a melhor opção para a Bahia, foi nossa escolha. E no grupo tivemos uma ótima recepção, com respeito e trabalho, e não tenho dúvidas que a vitória é certa, inclusive com incorporações de propostas”.


Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos