10 de Agosto de 2022

Atlético de Alagoinhas tem 86% de chances de classificação na Copa do Nordeste

O Atlético de Alagoinhas tem 86,7% de chances de avançar às quartas de final da Copa do Nordeste. Os cálculos são do doutor em estatística Marcelo Leme de Arruda, desenvolvedor do site Chance de Gol. Integrante do Grupo A, o Carcará é o quarto colocado na tabela de classificação ocupando a última vaga do G-4 com 10 pontos.

Com três a menos, o Sampaio Corrêa é o quinto e sonha com a classificação. Porém, pelas contas do Chance de Gol, as chances da Bolívia Querida são pequenas, apenas 13,3%. O líder Fortaleza com 13, o vice-líder CSA-AL com 11 e o terceiro colocado Sport também com 11, já estão garantidos na próxima fase de forma antecipada. Na última rodada, todos os jogos acontecerão no próximo sábado (19), às 17h45. O Atlético de Alagoinhas recebe o Sousa-PB, que briga por vaga na chave B, no Carneirão.

Enquanto o Sampaio Corrêa pega o Botafogo-PB, também tem chance de classificação, no Castelão. Já o Sport recebe o já eliminado Floresta-CE, na Ilha do Retiro. Enquanto o CSA-AL encara o Altos-PI, outro que também briga por vaga no G-4, no Rei Pelé. Por fim, o Fortaleza cumpre tabela diante do CRB, vice-líder da chave B e já classificado, na Arena Castelão.

 

 

 

 

Bahia Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos