25 de Janeiro de 2022

Capitão Alden enfatiza aproximação da sociedade civil com o legislativo em mais uma edição do projeto Dia com o Deputado

O deputado estadual Capitão Alden criou o “Dia com Deputado”, projeto que oportuniza baianos a conhecer mais as atividades e o cotidiano de um parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).  
  
A aproximação dos políticos com os cidadãos é algo que tem se tornado recorrente cada vez mais. Os agentes públicos têm intensificado diminuir o distanciamento com o povo, pois isso é uma via para aumentar a fidelidade do eleitorado.

Nesta terça-feira (30), o bolsonarista promoveu mais uma edição da iniciativa. Os participantes conheceram todas as dependências da Alba, e o Capitão Alden explicou como funciona a Casa Legislativa. Além disso, os presentes também puderam conhecer e conversar com o também deputado Soldado Prisco. 

“Finalizamos mais uma edição especial do nosso projeto. Aqui, os participantes tiveram a chance de conhecer mais os trabalhos legislativos desenvolvidos na Alba. Oportunidade única de conversar com deputados, conhecer e acompanhar as atividades que são desenvolvidas, participar das comissões, acompanhar as audiências públicas e, o mais importante, conviver com o deputado no seu dia-a-dia para entender o seu verdadeiro papel na Casa”, disse o deputado Capitão Alden.

Marcão, participante e liderança do programa conservador de Salvador, Por um Brasil Melhor, afirmou que o dia foi banhado de conhecimento e que a idealização do projeto é importante para a aproximação da sociedade civil com o Poder Legislativo.

“Gostaria de parabenizar o deputado Capitão Alden por nos proporcionar um dia maravilhoso, de conhecimento aqui na Assembleia Legislativa da Bahia do dia-a-dia de um deputado. Eu creio que através destas ações que vamos conseguir mudar a Bahia e o Brasil. Deixo o convite para que todos tenham essa oportunidade de conhecer o projeto, pois o conhecimento é que liberta o homem”, afirmou. 

A tenente da Polícia Militar, Tania, foi na mesma linha, acrescentando a importância de políticos como o deputado Capitão Alden.

“Venho observando o trabalho que Alden vem fazendo. Como representante do povo, ele vem defendendo os interesses da população, mesmo que isso desagrade a muitos. Mesmo sozinho, ele vem obtendo êxito em seu trabalho. Ele se destaca pela coragem e vontade de trabalhar”, completou. 

Organizador do projeto ao lado do deputado, o movimento conservador Endireita Bahia tem como missão resgatar os valores da pátria brasileira, de modo a formar uma legião de novas lideranças comprometidas com a renovação política em nosso estado e em nossa nação. 

Para tanto, desenvolve um conjunto de ações culturais, esportivas, políticas e sociais para conscientizar a população da necessidade de fortalecer a pátria brasileira através de valores conservadores e do surgimento de novas lideranças. Para conhecer mais sobre o movimento social acesse www.endireitabahia.com.br.

Os interessados em participar do “Dia com o Deputado” podem entrar em contato através do WhatsApp do Capitão Alden (71) 98187-9104 ou então com o Endireita Bahia, através do telefone (71) 99697-6773.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos