25 de Janeiro de 2022

Vídeo: Kannário cobra 'Carnaval pra maloca' a Bruno e Rui após anúncio de festa indoor de Ivete

O cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) fez cobranças ao governador Rui Costa (PT) e ao prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) sobre a realização do Carnaval em 2022. Em um vídeo compartilhado no Instagram (assista no fim desta reportagem), o artista, que se intitula “príncipe do gueto”, fala em “discriminação” e “separação de classes”, ao comentar a realização de um carnaval indoor pela cantora Ivete Sangalo, no Centro de Convenções de Salvador.

 

“Quer dizer que vai ter Carnaval para os ricos e não vai ter Carnaval para os pobres que pagam os impostos e sustenta essa p**** toda?”, questionou Kannário no vídeo divulgado nesta segunda-feira (22).  

 

O deputado sinaliza que não tem nada contra Ivete e que a crítica não é sobre ela. Em seguida, ele sugere e questiona o motivo do governo do estado e a prefeitura de Salvador não alugarem espaços como a Arena Fonte Nova e o Parque de Exposições para fazer “seis dias de Carnaval para o povo da maloca”.

 

“Pera aê, como é que Ivete tem o poder de alugar lá o Centro de Convenções, fazer seis dias de Carnaval e a prefeitura e o governo não podem pegar a Fonte Nova ou Parque de Exposições alugar também e fazer seis dias de Carnaval pra o povo da maloca?”, questionou.

 

Os questionamos levantados por Kannário seguiram. “Quero saber que discriminação é essa? É separação de classes o nome disso, tá? E eu acho que os blocos afro, de samba, de axé, a galera da pipoca não pode aceitar isso. Não pode engolir isso seco não. Como é isso?”, completou o deputado.  

 

Nos segundos seguintes Kannário diz que se “tivesse o dinheiro que Ivete tem, faria o Carnaval pra maloca”.

 

Mais adiante o cantor provoca e cobra uma reação de figuras ligadas ao setor do Carnaval e entretenimento. “Cadê a família Paganelli? Cadê os empresários? Os donos de bloco? Cadê a galera dona de trio? Vai ficar calado todo mundo é? É porque é Ivete que tá fazendo é? É só falar que não tem nada contra Ivete, a mensagem não é pra Ivete, é para os governantes”, disse Igor Kannário.  

 

 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos