10 de Agosto de 2022

"Não sei o que vou fazer, mas sei que vou estar contra o PT", diz Neto sobre eleições

"Não sei o que vou fazer, mas sei que vou estar contra o PT", diz Neto sobre eleições

 

Após receber uma chuva de ovo de manifestantes do lado de fora da Câmara Municipal, o prefeito ACM Neto (DEM) endureceu as críticas aos opositores durante a sessão solene realizada na noite da última segunda-feira (7), no Plenário Cosme de Farias. A cerimônia foi uma homenagem ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), que recebeu o título de cidadão soteropolitano. Em discurso acalorado, ao coro de "governador" entoado pelos correligionários, ACM Neto voltou a dizer que os adversários estão "desesperados" com a eleição do ano que vem.

"João, onde eu chego hoje em Salvador, assim como também no interior da Bahia, eu ouço esse tipo de vocação. Na verdade, a gente sabe que o momento não para falar de eleição. A gente só vai decidir alguma coisa de 2018 só em 2018. Mas essa voz ela não está hoje apenas aqui no plenário da Câmara de vereadores da cidade de Salvador. Hoje ela começa a se espalhar por toda a Bahia. Isso significa, em parte, o desespero dos nossos adversários. Eu não sei o que eu vou fazer, mas eu sei que eu vou estar contra o PT", disse Neto.

O democrata elogiou o colega paulista e ressaltou a importância da aliança com João Doria. "É um homem que sabe da importância do Nordeste para todo o Brasil. Que essa honraria sirva para que ele saia dessa sessão ainda mais comprometido com a nossa cidade. Que o seu coração pulse ainda mais de amor por Salvador. Tenho a certeza de que esse título nunca sairá da sua memória. Hoje, Salvador e São Paulo estão irmanadas e de mãos dadas", celebrou.

 

 

 

Fonte: Metro1

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos