11 de Agosto de 2022

Metrô chega à Estação Mussurunga em viagem teste nesta quarta-feira

O governador do estado, Rui Costa, anunciou nesta quarta-feira (02), que o sistema metroviário já está apto a chegar até a Estação Mussurunga e nova estação será inaugurada em breve.  Em suas redes sociais ele disse que foi realizado o primeiro teste do metrô até a estação nesta manhã, com os trens trafegando pelas estações Flamboyant, Tamburugy, Bairro da Paz e Mussurunga, percurso de mais 7,5 quilômetros de extensão. Será possível ir da Estação Mussurunga até a Estação Lapa em aproximadamente 30 minutos.

 

O governador do estado, Rui Costa, anunciou nesta quarta-feira (02), que o sistema metroviário já está apto a chegar até a Estação Mussurunga e nova estação será inaugurada em breve.  Em suas redes sociais ele disse que foi realizado o primeiro teste do metrô até a estação nesta manhã, com os trens trafegando pelas estações Flamboyant, Tamburugy, Bairro da Paz e Mussurunga, percurso de mais 7,5 quilômetros de extensão. Será possível ir da Estação Mussurunga até a Estação Lapa em aproximadamente 30 minutos.

Segundo Rui, até setembro mais quatro novas estações do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas serão entregues."Dever cumprido com o avanço do metrô. Acabo de receber a informação do sucesso da primeira viagem teste partindo da estação Pituaçu e chegando a Mussurunga. Seremos a primeira capital com o metrô na porta do aeroporto, muito em breve. A crise não nos paralisa, muito pelo contrário, é correria garantida", comemorou Rui Costa.

 

 

Fonte: Metro1

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos