Janja usa jatinho da FAB para ir ao ginecologista em São Paulo
A primeira-dama Janja, pegou carona em um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir a uma consulta em um ginecologista.
No mesmo voo de Janja, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e a esposa do magistrado, a advogada Viviane Barci, também estavam a bordo.
Todos viajaram de carona com o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, autor da requisição do voo.
A aeronave decolou de Brasília às 9h15 do dia 13 de junho e pousou no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, às 10h50, com 12 passageiros abordo.
As informações são do portal Metrópoles / Foto: Reprodução/Instagram/@janjalula
Ultimas notícias
Tendências internas do PSOL lançam Manifesto em defesa da pré-candidatura de Kleber Rosa a governador da Bahia
01/07/2025 17:00Sindilimp presta solidariedade e acompanha recuperação de trabalhador gravemente ferido em acidente no metrô de Salvador
01/07/2025 16:00Presidente da ALBA participa das solenidades dos 202 anos da Independência do Brasil na Bahia
01/07/2025 14:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos