Governo do Estado publica editais para contratação de artistas, bandas, grupos, trios e quartetos nordestinos nos festejos juninos 2025
O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), lançou nesta quinta-feira (22) os editais de credenciamento para contratação de atrações artísticas para apresentação no São João da Bahia e demais festejos juninos 2025 e projetos similares.
A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado e contempla diversas categorias. Os documentos completos com todas as exigências e orientações estão disponíveis no site oficial da Superintendência: www.sufotur.ba.gov.br/sufotur/sao-joao-2025/credenciamento.
Os editais são voltados para artistas e bandas de forró e congêneres, grupos de samba junino, trios e quartetos nordestinos e quadrilhas juninas, que poderão se apresentar em eventos realizados durante os meses de junho e julho, em Salvador e na região metropolitana.
As inscrições devem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, no Protocolo Central da SUFOTUR, localizado na 3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, térreo, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
A iniciativa reforça o compromisso do governo estadual com a valorização das tradições nordestinas e o fortalecimento da cadeia produtiva da cultura popular durante o período junino, uma das festas mais tradicionais e importantes do calendário baiano.
Foto: Felipe Silva Matos
Ultimas notícias
Fotógrafo Sebastião Salgado morre aos 81 anos
23/05/2025 14:00‘Cadê a parceria Lula-Jerônimo?’, questiona ACM Neto após ponte ser interditada no sul da Bahia
23/05/2025 12:00Governo do Estado publica editais para contratação de artistas, bandas, grupos, trios e quartetos nordestinos nos festejos juninos 2025
23/05/2025 11:00‘Não devem ser tolerados numa democracia’, diz Cacá Leão sobre ataques ao Legislativo de Salvador
23/05/2025 10:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos