PM baleado no Engenho Velho da Federação é 8º agente atingido em Salvador
O policial militar baleado na tarde desta segunda-feira, 28, durante uma ação policial no Engenho Velho da Federação, foi o oitavo agente de segurança a ser atingido na capital baiana em 2025, segundo dados do Instituto Fogo Cruzado. De acordo com a pesquisa, nenhum deles morreu.
O soldado Silveira, da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi atingido no braço, nas pernas e nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu os primeiros atendimentos.
A troca de tiros ocorreu nas proximidades do local conhecido como “Beco da Rabada”. O suspeito de ter efetuado os disparos também foi baleado durante o confronto, mas não resistiu aos ferimentos.
O serviço de transporte público também foi afetado após a operação. De acordo com informações da Secretaria Municiapal de Mobilidade (semob), as linhas 0213 – Ribeira x Federação e 1511 – Conj. Pirajá x Eng. Velho da Federação não estão acessando a localidade, passando apenas pela entrada do bairro. Serviço não tem previsão de retorno.
Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução
Ultimas notícias
Líder do governo se diz a favor de projeto alternativo à anistia aos condenados pelo 8/1
29/04/2025 10:15Deputado Leo Prates critica possível mudança de cor da camisa da Seleção Brasileira para a Copa de 2026
29/04/2025 09:00Bolsonaro envia defesa ao STF em investigação sobre suposta tentativa de golpe e indica 15 testemunhas
29/04/2025 08:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos