Fetrab se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico para tratar sobre demandas dos servidores estaduais
A Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab) promoveu uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Ângelo Almeida. O encontro teve como principal objetivo discutir sobre pautas de interesse do funcionalismo público baiano.
Durante a reunião, foram abordados temas cruciais para os servidores públicos, como a necessidade de implementação, em caráter de urgência, do Programa Habitacional "Minha Casa, Minha Vida Servidor " e a importância de projetos de formação, dentre outras demandas relevantes.
A Fetrab foi representada pelo vice-coordenador, Reonei Menezes, e pelo diretor de comunicação, Reginaldo Alves, que destacaram a importância do diálogo contínuo entre a Federação e o Governo do Estado. A reunião foi vista como um passo positivo para a construção de políticas que atendam às necessidades dos servidores e fortaleçam o serviço público na Bahia.
"A expectativa é que as discussões iniciadas nesse encontro resultem em ações concretas que beneficiem o funcionalismo público e promovam melhorias significativas na qualidade de vida e nas condições de trabalho dos nossos servidores e o secretário se colocou à disposição para ajudar a Fetrab nessa luta ", pontua o vice-coordenador da Fetrab, Reonei Menezes.
De acordo com o diretor de comunicação da Federação, Reginaldo Alves, "a Fetrab reafirmou seu compromisso em lutar pelos direitos e interesses dos trabalhadores, buscando sempre um espaço de diálogo com as autoridades públicas ", salientou o dirigente sindical, durante reunião que ocorreu na tarde da última segunda-feira (17).
Foto: Eduardo Andrade
Ultimas notícias
"Hoje é a oportunidade da militância expressar sua opinião", diz Éden sobre eleições no PT
06/07/2025 13:00Número de mortos por enchentes no Texas sobe para 59
06/07/2025 12:00Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 28 milhões
06/07/2025 11:00Ex-diretora suspeita de facilitar fuga de 16 presos na BA é investigada por morte de jovem que a teria chamado de 'miliciana'
06/07/2025 09:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos