19 de Abril de 2025

‘Secretariado de Jerônimo é fraco e o governador não coordena’, dispara ACM Neto

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, criticou, durante entrevista à rádio Itapoan FM, nesta terça-feira (18), diretamente a equipe do governador Jerônimo Rodrigues (PT), afirmando que o secretariado estadual é desorganizado e falta liderança na gestão petista.

“Eu volto a dizer, gente, o secretariado de Jerônimo é fraco. Muita gente que não sabe pra onde toca a banda. A verdade é essa. E você ali com um governador que não se envolve, que não mergulha, que não cobra, que não coordena, não existe isso. O resultado quem paga é o povo”, disparou.

Na entrevista, ACM Neto comparou a atual gestão estadual com sua experiência na Prefeitura de Salvador, destacando que assumiu a cidade em um cenário de crise, mas conseguiu reverter a situação com planejamento e liderança.

“Eu como prefeito mostrei que dá pra ser diferente. Quando eu assumi a prefeitura, tava aquele desastre, terra arrasada. Sabe o que é que me diziam? A prefeitura de Salvador é uma máquina de moer e triturar a reputação de políticos. Eu saí com 86% de aprovação”, afirmou.

Neto também enfatizou que sua principal aliança é com a população e que não pretende fazer concessões políticas que comprometam sua forma de governar.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos