Leonardo Goés deixa Embasa e assume diretoria da ANA
Leonardo Goés está de saída da presidência da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o nomeou para uma das três diretorias da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA). A escolha ainda precisa passar pelo crivo do Senado.
Natural de Salvador, Góes é engenheiro agrônomo e mestre em Ciências Agrárias pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Chegou a ser nomeado secretário Nacional de Segurança Hídrica do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, do qual solicitou exoneração para liderar a equipe da Embasa.
Na tarde de terça-feira (17), a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou o projeto de resolução, proposto pela deputada Ivana Bastos (PSD), que concede a Comenda 2 de Julho para o gestor.
Informações do jornal A Tarde / Foto: Divulgação/SIHS
Ultimas notícias
Passageiros encontram embarque tranquilo na Travessia Salvador-Mar Grande neste domingo de Páscoa
20/04/2025 09:00Jerônimo Rodrigues visita a tradicional Feira de Caxixis, em Nazaré
20/04/2025 08:00Da UTI, Bolsonaro critica asilo a ‘quem rouba do próprio povo’
19/04/2025 11:00*Marta chama ACM Neto de ave de agouro e defende ação de Jerônimo no Extremo Sul da Bahia
19/04/2025 10:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos