26 de Dezembro de 2024

Ex-secretária de Santaluz é assassinada; filho é suspeito

A ex-secretária de Assistência Social do município de Santaluz, Aline Cunha, foi morta a golpes de faca em Salvador na segunda-feira, 9. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o filho da vítima.

Conforme a corporação, o agressor viajava no banco de trás e a mãe no banco do carona de um carro dirigido pelo marido da mulher e pai do agressor, quando o suspeito sacou um canivete e desferiu os golpes nas costas e no pescoço da genitora.

Ainda segundo a PC, enquanto o marido encaminhava a esposa para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde a morte foi confirmada, o agressor fugiu. Horas depois o suspeito se apresentou em uma unidade policial onde alegou que o pai teria atacado a mãe, versão que foi descartada pela investigação, devido às circunstâncias do crime.

Familiares destacaram que o suspeito tem histórico de surtos psicóticos. Ele foi detido em flagrante e foi solicitada à Justiça a conversão em prisão preventiva.

Em nota, a prefeitura de Santaluz lamentou o ocorrido: "A Prefeitura de Santaluz lamenta o falecimento de Aline Cunha, ex-secretária de Assistência Social do município. A administração municipal expressas os mais sinceras condolências aos familiares e amigos".

 

Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução Redes Sociais

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos