21 de Novembro de 2024

Em evento lotado, Alex Santana ressalta importância da vitória de Flávio Matos contra o retrocesso petista em Camaçari

Única cidade da Bahia que realizará segundo turno nas eleições 2024, Camaçari sediou o comício lideranças políticas do Estado em prol do candidato à prefeitura Flávio Matos (União).

Dentre eles estava o deputado federal Alex Santana (Republicanos), que declarou apoio ao nome contra o ex-gestor Luiz Caetano (PT), que tenta voltar à administração municipal.

O evento, que aconteceu no último sábado (12), contou com a participação do prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis, e do antecessor e líder do bloco, ACM Neto, ambos do União Brasil.

O atual gestor de Camaçari, Elinaldo Araújo, e a vereadora e candidata à vice pela majoritária, Professora Angélica (PP), estavam à frente da festividade que lotou o Bairro dos 46.

Evidenciando a experiência de Flávio Matos como presidente da Câmara de Vereadores, o parlamentar Alex Santana ressaltou em sua declaração que a vitória do candidato é o único caminho para o progresso e impedir que o atraso marcado pelas gestões corruptas de Caetano volte a assolar a cidade.

"O nome da renovação e do trabalho em Camaçari é Flávio Matos. Já mostrou ser competente no que faz e é ficha limpa, ao contrário do rival, que até preso já foi enquanto prefeito. É preciso ir contra o retrocesso petista que assombra, vamos juntos continuar transformando esse município, que vai ter prefeito novo!", disse Alex.

No último dia 6, Luiz Caetano terminou com 49,52% enquanto Flávio, 49,17%, em uma disputa acirradíssima com diferença de menos de 600 votos entre ambos. Esta é a primeira vez que Camaçari terá segundo turno em sua história. De acordo com a legislação, só é possível quando o município alcança 200 mil eleitores ou mais, o que foi confirmado no último censo do IBGE e análises do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos