Em evento lotado, Alex Santana ressalta importância da vitória de Flávio Matos contra o retrocesso petista em Camaçari
Única cidade da Bahia que realizará segundo turno nas eleições 2024, Camaçari sediou o comício lideranças políticas do Estado em prol do candidato à prefeitura Flávio Matos (União).
Dentre eles estava o deputado federal Alex Santana (Republicanos), que declarou apoio ao nome contra o ex-gestor Luiz Caetano (PT), que tenta voltar à administração municipal.
O evento, que aconteceu no último sábado (12), contou com a participação do prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis, e do antecessor e líder do bloco, ACM Neto, ambos do União Brasil.
O atual gestor de Camaçari, Elinaldo Araújo, e a vereadora e candidata à vice pela majoritária, Professora Angélica (PP), estavam à frente da festividade que lotou o Bairro dos 46.
Evidenciando a experiência de Flávio Matos como presidente da Câmara de Vereadores, o parlamentar Alex Santana ressaltou em sua declaração que a vitória do candidato é o único caminho para o progresso e impedir que o atraso marcado pelas gestões corruptas de Caetano volte a assolar a cidade.
"O nome da renovação e do trabalho em Camaçari é Flávio Matos. Já mostrou ser competente no que faz e é ficha limpa, ao contrário do rival, que até preso já foi enquanto prefeito. É preciso ir contra o retrocesso petista que assombra, vamos juntos continuar transformando esse município, que vai ter prefeito novo!", disse Alex.
No último dia 6, Luiz Caetano terminou com 49,52% enquanto Flávio, 49,17%, em uma disputa acirradíssima com diferença de menos de 600 votos entre ambos. Esta é a primeira vez que Camaçari terá segundo turno em sua história. De acordo com a legislação, só é possível quando o município alcança 200 mil eleitores ou mais, o que foi confirmado no último censo do IBGE e análises do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Ultimas notícias
Marcinho Oliveira pede oficial esclarecimentos à CBF e Arena Fonte Nova sobre público e preços cobrados em jogo da Seleção
21/11/2024 16:00Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei que reserva 30% das vagas em concursos públicos para grupos minoritários
21/11/2024 15:19Pacote não vai cortar gastos de saúde e educação e deve ficar para a próxima semana
21/11/2024 11:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos