Em Cajazeiras, Jerônimo fala em trabalho até o último minuto e garante: "Lula é 15"
Na reta final da campanha pela disputa à Prefeitura de Salvador, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), participou de mais uma agenda da coligação “Salvador pra Toda Gente” e pediu votos para Geraldo Júnior (MDB) e Fabya Reis (PT), candidatos do presidente Lula (PT) ao Palácio Thomé de Souza. Neste domingo (29), a “Carreata do 15” passou pelos bairros de Cajazeiras e Águas Claras.
“Vamos trabalhar com muita determinação e humildade até o último minuto, porque acreditamos que Salvador dá pra ser uma cidade mais justa e inclusiva, com oportunidade para todas as pessoas. Em Salvador, Lula é 15 e eu também sou. Quem tá com Lula e Jerônimo tá com Geraldo”, afirmou Jerônimo, destacando os investimentos do Governo do Estado na região, entre eles, na área da mobilidade.
As obras da Avenida 29 de Março e do Complexo Viário de Águas Claras, além da chegada do metrô a Cajazeiras, foram citadas pelo gestor estadual, que também falou sobre a importância do diálogo entre Prefeitura de Salvador e Governo do Estado.
“Nossos governos já fizeram muito por Salvador. As maiores obras viárias na capital baiana foram realizadas pelo Governo do Estado, na minha gestão e pelos ex-governadores Rui Costa e Jaques Wagner. Nós podemos e vamos fazer muito mais se tivermos um prefeito e uma vice-prefeita com a mesma visão que a nossa, lutando pelas mesmas causas, cuidando de gente, da sua gente, em primeiro lugar”, defendeu o governador.
Segundo ele, Salvador precisa de um prefeito que enxergue o governador como um aliado e não como um adversário político, colocando a cidade e os cidadãos em primeiro lugar. “Nosso projeto tem um líder que se chama Luiz Inácio Lula da Silva e é com ele que vamos caminhar, trabalhando pela nossa gente em primeiro lugar”, finalizou.
Foto: Ulisses Dumas
Ultimas notícias
Marcinho Oliveira pede oficial esclarecimentos à CBF e Arena Fonte Nova sobre público e preços cobrados em jogo da Seleção
21/11/2024 16:00Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei que reserva 30% das vagas em concursos públicos para grupos minoritários
21/11/2024 15:19Pacote não vai cortar gastos de saúde e educação e deve ficar para a próxima semana
21/11/2024 11:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos