22 de Novembro de 2024

Assessor de Pablo Marçal é preso após agredir marqueteiro de Ricardo Nunes em debate no Flow

O debate do Flow, realizado na noite desta segunda-feira (23), terminou em confusão após uma briga entre membros das equipes dos candidatos Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB). O cinegrafista e sócio de Marçal, Nahuel Medina, desferiu um soco no marqueteiro Duda Lima, integrante da campanha de Nunes, deixando-o com o rosto ensanguentado. O agressor foi detido pela Polícia Militar, enquanto Duda precisou de atendimento médico.

Testemunhas relataram que a confusão começou quando Duda Lima tentou cobrir a câmera do celular de Medina, que estava filmando nos bastidores. Irritado, Medina reagiu com o golpe. Cinco viaturas da PM foram chamadas ao estúdio, e os envolvidos foram encaminhados ao 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, zona sul de São Paulo.

Após a agressão, Medina publicou um vídeo nas redes sociais mostrando a mão machucada, com a legenda: “Eu só me defendi instintivamente”. O soco atingiu Duda na altura do supercílio. Inicialmente, ele não pretendia buscar atendimento médico, mas, ao sentir tonturas, decidiu ir ao hospital para realizar exames.

O tumulto ocorreu pouco depois de Pablo Marçal ser expulso do debate. O candidato descumpriu as regras do evento ao afirmar, nos momentos finais de sua participação, que prenderia Ricardo Nunes se fosse eleito, apesar de ter sido advertido duas vezes pela organização. O mediador Carlos Tramontina pediu que Marçal se retirasse do estúdio, mas a situação rapidamente evoluiu para uma briga. A transmissão foi interrompida brevemente, e Tramontina comentou ao vivo: “Houve uma confusão, o assessor do prefeito foi agredido e está sangrando bastante neste momento.”


Informações da Gazeta Brasil / Foto: Reprodução

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos