17 de Agosto de 2025

"A base governista errou ao indicar um candidato que não tem identidade com a esquerda", dispara Kleber Rosa

O candidato à prefeitura de Salvador,  Kleber Rosa (PSOL), salientou, na noite desta segunda-feira (23), que o MDB foi o partido que articulou e executou o "golpe" contra a presidenta Dilma (PT) e pontuou que a base governista errou ao escolher um candidato que não tem trajetória e nem identidade com a esquerda. "Geraldo Júnior é um candidato da direita que tenta surfar em um personagem de esquerda. Já voltou e já apoiou Bolsonaro. Ele e Bruno Reis flertam com o bolsonarismo", disparou o prefeiturável.

Kleber Rosa ressaltou que, na disputa eleitoral à prefeitura da capital baiana, existem apenas dois projetos: um que é representado por Bruno Reis e por Geraldo Júnior que é de cunho de direita e que flerta com o bolsonarismo. E o projeto da chapa majoritária da federação PSOL e Rede Sustentabilidade que, de fato, representa as demandas populares.

"Eu e Dona Mira temos um projeto verdadeiramente de esquerda. Compomos a base atual do governo Lula e, no segundo turno, nosso presidente vai vir à Salvador para fazer campanha conosco", ao frisar que o 
"apoio" de Lula a Geraldo Júnior é "apenas de caráter formal, por isso, não está conseguindo convencer a população soteropolitana ". 

As declarações foram dadas ao PodZé, do site B News. 

 

Foto: Erlon Sousa

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos