09 de Outubro de 2024

'Maníaco do carro': polícia revela nome e foto do assediador de mulher

Foram divulgados nesta quinta-feira, 19, o nome a foto do "Maníaco do carro", o homem suspeito de assediar e obrigar mulheres a entrarem em um carro em São Paulo (SP). Segundo a polícia, o suspeito foi identificado como Solirano de Araujo Sousa, de 48 anos.

A Polícia Civil de São Paulo fez a divulgação em em seu perfil no Instagram. A corporação pede que informações sobre o suspeito, que ainda não foi localizado, sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181) e reforça que as ligações têm sigilo absoluto. Também nesta quinta, a Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de Solirano.

O carro do assediador, um Fiat Uno cinza, sem placas de identificação, foi encontrado pela polícia nesta quarta-feira, 18. Estava abandonado numa comunidade da Zona Leste. Dentro do veículo foram encontradas uma faca e roupas.

Todos os itens e o carro serão periciados pela Polícia Técnico-Científica.

Entenda as denúncias

Até o momento, sete vítimas denunciaram ter sido atacadas. Segundo a investigação, cinco mulheres, uma adolescente e uma criança foram atacadas por ele na última sexta-feira, 13, entre 17h e 19h, na Zona Leste. As vítimas têm entre 11 anos e 34 anos e caminhavam sozinhas por ruas da Mooca e Sapopemba.

Apesar de não terem sido violentadas sexualmente, as vítimas suspeitam que o objetivo seria estuprá-las ou abusar delas.

Segundo a polícia, o suspeito tem 48 anos e já foi condenado à prisão por um roubo em 2000. Ele havia recebido pena de 11 anos de prisão, mas deixou a cadeia em 2009.

 

Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução | Redes Sociais

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos