03 de Abril de 2025

'Maníaco do carro': polícia revela nome e foto do assediador de mulher

Foram divulgados nesta quinta-feira, 19, o nome a foto do "Maníaco do carro", o homem suspeito de assediar e obrigar mulheres a entrarem em um carro em São Paulo (SP). Segundo a polícia, o suspeito foi identificado como Solirano de Araujo Sousa, de 48 anos.

A Polícia Civil de São Paulo fez a divulgação em em seu perfil no Instagram. A corporação pede que informações sobre o suspeito, que ainda não foi localizado, sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181) e reforça que as ligações têm sigilo absoluto. Também nesta quinta, a Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de Solirano.

O carro do assediador, um Fiat Uno cinza, sem placas de identificação, foi encontrado pela polícia nesta quarta-feira, 18. Estava abandonado numa comunidade da Zona Leste. Dentro do veículo foram encontradas uma faca e roupas.

Todos os itens e o carro serão periciados pela Polícia Técnico-Científica.

Entenda as denúncias

Até o momento, sete vítimas denunciaram ter sido atacadas. Segundo a investigação, cinco mulheres, uma adolescente e uma criança foram atacadas por ele na última sexta-feira, 13, entre 17h e 19h, na Zona Leste. As vítimas têm entre 11 anos e 34 anos e caminhavam sozinhas por ruas da Mooca e Sapopemba.

Apesar de não terem sido violentadas sexualmente, as vítimas suspeitam que o objetivo seria estuprá-las ou abusar delas.

Segundo a polícia, o suspeito tem 48 anos e já foi condenado à prisão por um roubo em 2000. Ele havia recebido pena de 11 anos de prisão, mas deixou a cadeia em 2009.

 

Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução | Redes Sociais

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos