Júnior Muniz aciona SSP-BA após furto de materiais de campanha de Luiz Caetano em Camaçari
O deputado estadual Júnior Muniz (PT) afirmou que pedirá apuração das autoridades policiais e da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) contra a retirada indevida de materiais de campanha de Luiz Caetano (PT), candidato à prefeitura de Camaçari.
O caso aconteceu no bairro da Gleba E, nesta quinta-feira (12), e foi registrado em um boletim de ocorrência na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, com a tipificação de furto.
"É imprescindível que as autoridades identifiquem todos os responsáveis e tomem as medidas cabíveis, para que possamos garantir a tranquilidade e a lisura do processo eleitoral em Camaçari", afirmou Júnior Muniz.
“Mas eu entendo que isso mostra o medo dos adversários com a liderança de Caetano nas pesquisas e nas ruas", emendou.
De acordo com o relato, quatro homens, tratados com roupas da campanha de Caetano e usando uma caminhonete branca caracterizada com adesivos do PT, removeram 60 wind banners, alegando que estariam cumprindo uma ordem do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).
"Não vamos tolerar ações que possam comprometer a integridade das eleições. O povo de Camaçari tem o direito de decidir seu futuro de maneira livre. E o povo já escolheu pela mudança", ressaltou Muniz, ao manifestar solidariedade ao candidato Luiz Caetano.
Ultimas notícias
‘Rival’ chinês de Elon Musk tem 36 satélites, Starlink tem 7 mil
22/11/2024 10:00“O mundo inteiro olha para o Brasil assustado”, diz Éden sobre indiciamento de Bolsonaro por golpe
22/11/2024 09:00Polícia investiga fraudes de R$ 40 milhões contra o Banco do Brasil
22/11/2024 08:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos