22 de Novembro de 2024

Júnior Muniz aciona SSP-BA após furto de materiais de campanha de Luiz Caetano em Camaçari

O deputado estadual Júnior Muniz (PT) afirmou que pedirá apuração das autoridades policiais e da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) contra a retirada indevida de materiais de campanha de Luiz Caetano (PT), candidato à prefeitura de Camaçari. 

O caso aconteceu no bairro da Gleba E, nesta quinta-feira (12), e foi registrado em um boletim de ocorrência na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, com a tipificação de furto. 

"É imprescindível que as autoridades identifiquem todos os responsáveis e tomem as medidas cabíveis, para que possamos garantir a tranquilidade e a lisura do processo eleitoral em Camaçari", afirmou Júnior Muniz. 

“Mas eu entendo que isso mostra o medo dos adversários com a liderança de Caetano nas pesquisas e nas ruas", emendou. 

De acordo com o relato, quatro homens, tratados com roupas da campanha de Caetano e usando uma caminhonete branca caracterizada com adesivos do PT, removeram 60 wind banners, alegando que estariam cumprindo uma ordem do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

"Não vamos tolerar ações que possam comprometer a integridade das eleições. O povo de Camaçari tem o direito de decidir seu futuro de maneira livre. E o povo já escolheu pela mudança", ressaltou Muniz, ao manifestar solidariedade ao candidato Luiz Caetano.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos