Rede Sustentabilidade aposta em mais de 422 candidaturas na Bahia
Com o total de 422 candidaturas oficialmente registradas pelo site do Tribunal Regional Superior Eleitoral (TSE), o partido Rede Sustentabilidade coloca a Bahia como terceiro estado do Brasil que tem maior número de candidatos pela sigla.
Na disputa pelas prefeituras, a direção estadual da Rede aposta nas candidaturas majoritárias em Conceição da Feira, com Marlene do Sindicato, em Riachão do Jacuípe com Juarez Oliveira Carneiro (Binho) e Brejões com Marcelo Gonçalves.
Compondo chapa com vice-prefeitos com chances reais de vitória: Jânio em Livramento e Antônio Portugal em Itamarajú.
Nas eleições proporcionais a aposta é eleger em Salvador o primeiro vereador na chapa da federação (REDE/PSOL), com possibilidade das candidaturas de Humberto Neto; Marcos da APLB; Newton Junior; Antônio Marcos; Pastor Rezende e a professora Carina Lasse.
Além da capital, Lauro de Freitas está como um dos municípios estratégicos liderados pelos vereadores Tito Lucas da Silva e Adriano Almeida.
Em Vitória da Conquista a prioridade é das vereadoras Greissy Reis, Diane Vieira, Maris Stella e do pastor Sérgio Emílio.
O partido tem chapas proporcionais também em Livramento de Nossa Senhora, Teixeira de Freitas, Conceição da Feira, Cachoeira, Irecê, Barreiras, Boninal, Ilhéus, Itacaré, Juazeiro, Mirante, Morro do Chapéu, Mucuri, Pau-Brasil, Senhor do Bonfim, São Gabriel, Bom Jesus da Lapa, Santa Rita de Cássia, Valença, Uibaí, Paulo Afonso, Mansidão, Santa Rita de Cássia, Itacaré, Nova Soure, Mirante, Mansidão, dentre outros.
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos