23 de Novembro de 2024

Após morte de motociclista, Alan Sanches cobra urgência do governador para frear onda de violência em Salvador

Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) cobrou uma reação urgente do Governo da Bahia contra o avanço cada vez mais expressivo da violência em Salvador, após a morte de um motociclista por aplicativo na última quinta-feira (29), na região da Sete Portas. 

“O que mais precisa acontecer para que o governador tome uma medida, se posicione e não fique se escondendo? O governador precisa tomar medidas urgentes para que a gente possa voltar a ter segurança. Os bandidos estão aí cada vez mais ousados porque percebem a passividade do governo”, declarou Alan Sanches.

Kevin Pereira Piedade, de 24 anos, era pai de dois filhos gêmeos de apenas seis meses.

“Nós não podemos perder a capacidade de nos indignar com o que está acontecendo com relação à segurança pública da Bahia. Não vamos aceitar essa tentativa do PT de querer normalizar esse ambiente violento que todos nós estamos vendo. A Bahia não aceita isso”, alertou Sanches, ao defender mais investimentos, sobretudo em tecnologia e monitoramento através de câmeras.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos