*Petista, Daiane Burgos reitera apoio à candidatura de Geraldo: ‘Por uma saúde digna aos soteropolitanos’*
Candidata à Câmara Municipal de Salvador pelo PT, a enfermeira Daiane Burgos reafirmou, nesta sexta-feira (30), seu apoio à candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador.
Em conversa com apoiadores, Daiane destacou a importância de “um compromisso com a saúde pública”, apontando que uma eventual gestão de Geraldo Júnior na capital baiana poderia trazer “melhorias significativas para a população”.
“Por uma saúde digna aos soteropolitanos, precisamos de uma liderança que compreenda as necessidades reais da nossa cidade e que escute os anseios de nossa gente", afirmou a enfermeira Daiane Burgos.
A candidata petista também expressou otimismo com o início das propagandas eleitorais na TV e rádio, que começaram nesta sexta-feira (30). Segundo Daiane Burgos, essa nova fase deve impulsionar a campanha de Geraldo, permitindo que mais eleitores conheçam suas propostas.
“Com as propagandas nas ruas e nas telas, acredito que a campanha de Geraldo, que representa todo o grupo do governador Jerônimo Rodrigues, vai engrenar de vez. É hora de mostrar nosso compromisso com Salvador", ressaltou Daiane Burgos.
Ultimas notícias
Codesal aciona evento-teste do sistema Defesa Civil Alerta e envia alerta a todos os celulares de Salvador
14/06/2025 18:04Governo do Estado fortalece educação e segurança em Apuarema com entrega de equipamentos
14/06/2025 15:07Terceiro dia de concurso de Quadrilhas é marcado pela seleção das premiadas do Grupo de Acesso
14/06/2025 10:00Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões
14/06/2025 09:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos