CBN Salvador inicia rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Salvador
A CBN Salvador FM 100.7 inicia uma rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Salvador nesta sexta-feira (9), a partir das 9h da manhã. Conduzidos por André Spínola e Fernanda Cruz, os encontros acontecerão no programa CBN Bahia.
Estão confirmadas entrevistas com os candidatos Eslane Paixão (UP), já no dia 9 de agosto; Geraldo Júnior (MDB), no dia 12; Kleber Rosa (PSOL), no dia 13; Bruno Reis (União), no dia 14, Giovani Damico (PCB), dia 15; e Victor Marinho (PST), no dia 16.
Os seis candidatos irão responder perguntas sobre os temas de interesse do eleitor soteropolitano, como, propostas nas áreas de educação, saúde, emprego, cidadania, desenvolvimento, tecnologia, cultura e lazer - bem como o dia a dia do candidato.
"É muito importante entrevistar os candidatos a prefeito de Salvador, dando inclusive o mesmo tempo para todos os candidatos, porque dessa forma a gente ajuda o eleitor a formar a sua opinião. Por isso a ideia de juntar a CBN Salvador, com a Rádio Cultura da Bahia, com a Rádio Gospel FM, o BNews e o Política Bahia para que as pessoas possam de fato entender as propostas de cada candidato", avalia o diretor da rádio CBN Salvador, André Spínola.
A equipe do BNews também participa das entrevistas enviando perguntas aos postulantes e todas as repercussões serão publicadas na página de Política do portal.
Informações do BNews / Foto: Reprodução
Ultimas notícias
Secult e Funceb realizam Diálogo Setorial de Audiovisual em Ipiaú
22/04/2025 11:00Lula celebra Francisco como o papa da esperança, da alegria e da paz
22/04/2025 09:00Morte do papa Francisco reacende profecia sombria de Nostradamus sobre o ‘último papa’
22/04/2025 08:30Prefeito Bruno Reis participa de missa em memória ao Papa Francisco
22/04/2025 08:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos