”Marco histórico”, avalia presidente do PRD sobre convenção de Bruno Reis que reuniu mais de 20 mil pessoas
O presidente estadual do Partido Renovação Democrática (PRD), Francisco Elde, afirmou que a Convenção do União Brasil e de partidos aliados para a oficialização da candidatura à reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil) e da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), mostrou a relação que a dupla tem com Salvador. Para ele, a reunião dos mais de 20 mil soteropolitanos reforça o desejo da cidade de continuidade das ações e políticas públicas implantadas na capital.
Elde relembrou o anúncio da chapa há quatro anos, feito em um hotel, sem público, devido à pandemia do coronavírus. “Em lembrar que, há quatro anos, estávamos em uma sala de hotel fazendo live para confirmar a candidatura de Bruno e Ana, em meio a tantas incertezas impostas pela pandemia, e hoje nos reunimos com mais de 20 mil pessoas no Centro de Convenções, aquece nosso coração e nos enche de orgulho de estarmos em uma gestão que transforma Salvador a cada dia, supera desafios e entrega o melhor à cidade”.
O presidente do PRD, sigla que integra o arco de aliança de apoio ao prefeito, ressaltou também a lealdade dos candidatos. “Com muita honra e orgulho estou ao lado de pessoas do bem e de bem, duas pessoas de verdade e verdadeiras, sem personagem, são amigos, leais e justos”.
Ultimas notícias
Marcelino Galo assume a liderança da Bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia
22/04/2025 15:00Félix não descarta voltar a compor com PT na Bahia, mas adverte: 'Não existe unanimidade'
22/04/2025 14:00Lúcio crava MDB com PT na BA e ironiza dirigentes da União sobre Overclean: 'Colocam secretário em MG e empresário na nacional'
22/04/2025 13:00Secult e Funceb realizam Diálogo Setorial de Audiovisual em Ipiaú
22/04/2025 11:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos