Jean Lucas marca no fim, e Bahia arranca empate com o Atlético-GO
Tudo igual no Antônio Accioly. Atlético-GO e Bahia empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Luiz Fernando abriu o placar para o Dragão com um golaço já no segundo tempo. Jean Lucas empatou para o Tricolor no último lance. O gol do Bahia gerou revolta no estádio porque o árbitro havia sinalizado sete minutos de acréscimo, e o gol foi marcado aos 53 minutos.
O resultado mantém o Dragão na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos. O time rubro-negro ainda não ganhou nenhum jogo em casa nesta edição. O Atlético-GO volta a campo domingo, fora de casa, contra o Flamengo. Já o Bahia, com 31 pontos, encerra o primeiro turno em sétimo. O Tricolor voltará a campo sábado, em Salvador, contra o Internacional. Veja a tabela e a classificação.
Após o apito final, jogadores e comissão técnica do Atlético-GO partiram para cima do árbitro Luciano da Silva Miranda e cobraram explicações pelo tempo de acréscimo. O juiz precisou de escolta policial para deixar o gramado.
Informações do Ge / Foto: Ingryd Oliveira / ACG
Ultimas notícias
Codesal aciona evento-teste do sistema Defesa Civil Alerta e envia alerta a todos os celulares de Salvador
14/06/2025 18:04Governo do Estado fortalece educação e segurança em Apuarema com entrega de equipamentos
14/06/2025 15:07Terceiro dia de concurso de Quadrilhas é marcado pela seleção das premiadas do Grupo de Acesso
14/06/2025 10:00Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões
14/06/2025 09:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos