24 de Novembro de 2024

Presidente licenciado da UGT-BA diz que tendência do povo baiano é de centro-esquerda e dará vitória a Geraldo Jr.

Em meio à festa popular em comemoração aos 201 anos da Independência do Brasil na Bahia, o presidente licenciado da UGT-BA, Marcelo Carvalho, fez o lançamento oficial da sua pré-candidatura a vereador de Salvador pelo Podemos. Para ele, a presença do presidente Lula entre os baianos mais uma vez abrilhantou o cortejo, porém o 2 de Julho serviu como termômetro da caminhada do grupo político do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na pré-campanha e dos anseios da população.

"Foram várias as manifestações políticas voluntárias extremamente importantes para a caminhada do grupo do governador Jerônimo Rodrigues. Percebemos o quanto o povo aqui na Bahia tem uma orientação política de centro-esquerda, é apaixonado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e vai poder dar a vitória a Geraldo Jr. e Fabya Reis como representantes do nosso grupo em Salvador nas eleições de 6 de outubro", disse com otimismo. 

De acordo com Marcelo Carvalho, a UGT-BA levou cerca de 1.500 pessoas para as manifestações do 2 de Julho. Entre os presentes, estavam o vice-presidente da central sindical e ex-deputado federal, Roberto Santiago, e o secretário de Qualificação e Fomento à Geração de Emprego e Renda do Ministério do Trabalho, Magno Lavigne, dentre outros.

"Foi um evento simbólico, que irá ganhar mais robustez agora com o objetivo de disputarmos uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador e oxigenar aquele espaço com ideias novas, pensando na política inclusiva, que cuida das pessoas, na educação, na saúde, qualificação profissional e orientação política para os jovens que mais precisam de atenção", afirmou Marcelo.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos