Palmeiras bate o Vitória em Salvador na estreia do Brasileirão
Atual bicampeão brasileiro, o Palmeiras estreou na competição nacional neste domingo batendo o Vitória por 1 a 0, em Salvador, no fechamento da primeira rodada. Em um jogo travado e com poucas chances, o Verdão levou a melhor com um gol de Richard Ríos, marcado no primeiro tempo. O resultado encerrou uma sequência de 23 jogos sem derrota do Leão no Barradão.
O triunfo fora de casa fez o Palmeiras abrir o Brasileirão com três pontos. O Vitória permanece zerado.
A seleção brasileira esteve representada por Dorival Júnior no Barradão, neste domingo. O treinador acompanhou de um camarote do estádio a partida entre Vitória e Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Na próxima quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Internacional, às 20h, na Arena Barueri. O Vitória só volta a campo no domingo, quando enfrenta o Bahia, no Barradão, às 16h - o jogo contra o Cuiabá, que seria disputado durante a semana, foi adiado por causa da semifinal da Copa Verde.
Informações do ge / Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Ultimas notícias
Trabalhadores da limpeza urbana de Camaçari passam a receber recurso para café da manhã
01/08/2025 10:30Transalvador apresenta resultados da motofaixa em evento nacional
01/08/2025 10:00Lula recebe ministros do STF em jantar no Alvorada após sanções dos EUA a Moraes; veja quem esteve presente
01/08/2025 09:30Maioria do STF se recusou a assinar carta em defesa de Moraes após sanções dos Estados Unidos
01/08/2025 09:00Dois homens são baleados ao tentar assaltar casa de guarda portuário federal em Salvador; um deles morreu
01/08/2025 08:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos