29 de Abril de 2024

‘Articulação bem sucedida e resultado forte para as eleições’, diz Cacá Leão sobre filiações do grupo do prefeito

Cacá Leão (PP) comemorou, neste domingo (07), o resultado positivo da arrumação dos 32 vereadores que compõem a base de sustentação do governo Bruno Reis, durante a janela de filiações partidárias encerrada no sábado. O titular da Secretaria de Governo e presidente do Progressistas em Salvador, falou ainda da relevante chegada de nomes da sociedade civil, como os pagodeiros Oh Polêmico, Ed City e a A Dama do Pagode. 

“Foram semanas de trabalho intenso, mas o resultado foi um sucesso. Conseguimos acomodar os nossos 32 vereadores da base do prefeito Bruno Reis em partidos aliados. No final, todos ficaram satisfeitos e tenho certeza que formamos chapas fortes e vitoriosas de pré-candidatos a vereador”, disse.

Cacá, que participou do processo de montagem das chapas, destacou ainda a chegada de representantes conhecidos da população soteropolitana. “Trouxemos lideranças políticas e representantes da sociedade civil, como a cantora A Dama do Pagode e os cantores Oh Polêmico e Ed City, o apresentador de tevê Jorge Araújo, e muitos outros importantes nomes”, comemorou.

“Tudo isso mostra a força de articulação dentro da nossa base política, liderada pelo prefeito Bruno Reis, e reflete o trabalho sério, competente e diário que ele tem feito em prol do povo da nossa capital”, ressaltou o titular da Segov.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos