29 de Abril de 2024

Correntina: Aliado histórico do prefeito Maguila retira pré-candidatura e declara apoio a nome da oposição

Após perder apoio de vereadores, o prefeito de Correntina, Nilson Maguila (PCdoB), sofreu mais uma baixa neste sábado (6). Cotado para disputar a prefeitura, o empresário Arthur Bezerra retirou sua pré-candidatura e declarou apoio ao postulante da oposição, Mariano Correntina (União Brasil). A família Bezerra integrava o grupo liderado por Maguila há 40 anos.

Também neste sábado, Arthur se filiou ao PP, legenda que apoia a pré-candidatura a prefeito de Mariano. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, o jovem empresário destacou a importância de olhar para o futuro e da mudança que o município precisa. “É hora de pensar no futuro, na esperança, na união, no desenvolvimento, no compromisso e na juventude”, enfatizou.

A aliança foi selada durante encontro entre entre Arthur Bezerra e Mariano, que acumula adesões no município. Dos 13 vereadores, sete já estão com o pré-candidato do União Brasil e apenas quatro estão na base do prefeito.

No encontro, Mariano celebrou o apoio de Arthur. “Nós estamos aqui para discutir um assunto importante que é o nosso município, projetos que venham realmente para mudar a realidade do nosso povo, criando oportunidades. Projetos esses que nós vamos construir juntos. Isso que Correntina precisa: ideias e projetos inovadores”, afirmou.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos