27 de Abril de 2024

Vereador se filia ao PSD e reafirma apoio a Vera da Saúde em Maragojipe

O vereador da cidade de Maragogipe Antonio Clermo, mais conhecido como Bad Boy, assinou sua filiação ao PSD, cuja presidente municipal é Vera da Saúde, pré-candidata a prefeita da cidade nas eleições deste ano. 

Em ato com a presença do senador Otto Alencar e da secretária de Desenvolvimento Urbano do estado, Jusmari Oliveira, nesta quarta-feira (27), Bad Boy se filiou ao partido e reafirmou seu apoio ao nome de Vera para a disputa municipal. 

"Bad Boy vem conosco formar no PSD, ao lado de Vera, um compromisso para trabalhar e lutar pelo nosso município de Maragojipe", disse Otto.

Vera da Saúde agradeceu pelo trabalho por Maragojipe e falou da importância de tê-lo nos quadros do PSD, partido do qual é a presidente municipal. "Estamos felizes por receber o vereador, que faz um trabalho excelente na área da saúde, das estradas e principalmente na zona rural do nosso município", falou. 

"É uma alegria fazer parte da família do PSD. Vera é a nossa futura prefeita, tem trabalho muito pelo nosso povo, então é motivo de gratidão fazer parte do grupo de Vera e do nosso senador Otto Alencar", afirmou Bad Boy.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos