Sandro Régis critica recusa do PAC para construção de creches em Salvador: “quero crer que não seja perseguição política”
O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) criticou a negativa do Governo Federal em incluir no novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) obras solicitadas pela prefeitura de Salvador.
“Lamentável a recusa do PAC em alocar recursos para construção de escolas e creches solicitadas pela prefeitura de Salvador. Não adianta fazer discurso de que cuida de gente, se na prática faz outra coisa. Quero crer que isso não seja perseguição política”, escreveu o deputado nas redes sociais.
Em passagem por Salvador esta semana, o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), chegou a dizer que a prefeitura não havia requerido nenhuma obra de creche, mas documentos da gestão municipal mostram que os pedidos foram feitos e negados.
“Ainda bem que a @PrefSalvador consegue andar com as próprias pernas e a população não vai ficar prejudicada. Penso que a disputa eleitoral deste ano não pode contaminar o andamento de projetos que são importantes para a cidade, sobretudo para garantir educação a nossas crianças”, completou Sandro Régis em postagem feita no X.
Ultimas notícias
INSS começa hoje pagamento da folha de novembro
25/11/2024 09:00Moraes deve encaminhar denúncia contra 37 indiciados por tentativa de golpe de Estado nesta segunda
25/11/2024 08:30Yamandú Orsi, aliado de Mujica, vence eleições presidenciais e esquerda volta ao poder no Uruguai
25/11/2024 08:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos